Lip Butter Framboesa Rosa Nivea

Com temperaturas mais baixas  é comum que a pele e os lábios ressequem e para  evitar que isso aconteça é importante usar e abusar do poder hidratante de Lip Balms e cremes como esses  Aqui, Aqui. Se você também sofre no Outono/Inverno confira essa dica;


A Nivea é famosa por seus hidratantes e o mais conhecido é o Nivea Creme ( o creme da latinha azul). No mesmo conceito de embalagem a marca traz ao Brasil dois hidratantes labiais o Lip Butter Vanilla e Macadamia e o Lip Butter Framboesa Rose e é exatamente sobre esse que vim falar hoje!

Um Lip Butter nada mais é do que um protetor labial com agentes hidratantes, são esses agentes que durante o processo de hidratação promovem assim a proteção dos lábios. 


Segundo a marca ele promete proteção labial para uma hidratação intensa,  tem 16,7g/19ml  promete hidratação intensiva prolongada, levando manteiga de karité e óleo de amêndoa na fórmula.




Como ele se comporta nos lábios?

O Lip Butter quase não aparece,  dá um leve tom  acetinado aos lábios. Tipo boca saudável. Como dá pra ver nas fotos abaixo  a boca fica com um leve brilho e  parece esbranquiçada,  na embalagem ele tem um tom rosa bem clarinho e que fica transparente. No fim não adiciona cor ou altera o tom de batons aplicados sobre ele.


Mostrei na foto os lábios sem nada, com o Lip Butter e ele nos dedos.  Ele vem nessa embalagem de papel e plastico como dá pra ver na foto abaixo:



Como a latinha é bem compacta, cabe em qualquer bolsa e dá pra levar pra todo canto. O único ponto negativo é que pra aplicar tem que passar com os dedos e isso não é lá muito higiênico ( eu acho), por ter que aplicar assim prefiro usar só pra dormir, aproveito pra fazer isso enquanto aplico todos os itens de de cuidados antes de dormir ou quando faço Spa em casa .


Em sua fórmula, manteiga da karité e óleo de amêndoa (rico em vitamina A e B).

Preço Nivea Lip Butter:

O valor sugerido é de R$ 12,90. Cada latinha vem com 16,7g.




ONDE COMPRAR?
Em todas as principais redes de farmácia do Brasil.

Também está disponível na NetFarma, é só acessar este link aqui.

NO GERAL:
Acho o poder de hidratação intenso e bem prolongado, aplico durante a noite e no outro dia ainda sinto os lábios macios e revigorados, mas pro dia dia ou reaplicar prefiro os em bastão porque não preciso ficar com os dedos "melecados". No fim vale a pena para fazer aquele Spa mara.

E você? Já experimentou? Quer mais dicas para cuidar dos lábios? Comenta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados