Resenha Sombra uno - Felicittá Looks

Na resenha de hoje, vou mostrar um tom de sombra indispensável para qualquer apaixonada por maquiagem o marrom, esse tom é ideal para marcação de concavo ou esfumados em geral.

A sombra uno 40 Up  da Felicittá looks é um marrom escuro e  frio o que pode ser bem útil para aplicação em esfumados e até contorno. O acabamento é semi matte, mas tem micropartículas de brilho. Mas são realmente imperceptíveis quando se esfuma.



A textura é bem macia o que favorece a pigmentação e espalhabilidade do produto, esfarela um pouco, mas nada que não seja solucionado com cautela na hora de aplicar.



A embalagem é compacta e bem segura, no estilo retro, bem fofinha em tons de roxo  e branco, toda de plastico e com acrílico transparente na tampa.



%

O pREÇO É EM MÉDIA R$ 18,70
Cores DISPONÍVEIS:

  • 13
  • 40
  • 54
  • 59
  • 70
  • 73
  • 76
  • 79
  • 87
  • 89
  • 100

O que a marca Diz:As Sombras Uno Opacas da Felicittá são altamente pigmentadas e tem efeito matte! Perfeito para esfumar, para utilizar como base na transição do degradê e para iluminar abaixo das sobrancelhas. Sua fórmula micronizada proporciona melhor aderência à pele e um toque macio e sedoso!


Comprei na loja Sumirê aqui de campinas, e o preço  foi de 7,45 e foi um bom investimento, porque hoje está quase o dobro  do valor, mas ainda convêm se  quer um marrom pra todas as horas e ocasiões, já que marrom é coringa.  Tem pra vender  aqui .


Segundo a marca as Sombras Uno Opacas da Felicittá são altamente pigmentadas e tem efeito matte! Perfeito para esfumar. Sua fórmula micronizada proporciona melhor aderência à pele e um toque macio e sedoso!

Eu  concordo com a marca e mesmo achando que esfarela não considero isso um ponto negativo que me faria não recomendar essas sombras, as cintilantes já experimentei e confesso que são muito incríveis, são amanteigadas ai coisa de louco viu!

Só tenho essa sombra por ser muito difícil ir em campinas e por aqui não vende, mas com certeza quero mais cores.

Abaixo como fica se for esfumada (esfumei com o dedo mesmo) e como fica concentrada( apliquei com pincel tipo esponjinha ).




A minha dica é usar também como contorno, o tamanho é bom e o pincel de pó cabe perfeitamente nessa embalagem. Eu gosto dessa sombra e por ser um tom frio as vezes até uso pra corrigir as sobrancelhas. No resumo recomendo tanto para profissionais quanto uso pessoal, é um bom custo beneficio você vai se surpreender!


Eai me diz você já usou essas sombra? To curiosa pra saber o que acharam, me diz ai pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados