Hidratante para mãos Secret Love Belliz

Oi pessoas, quem aqui não gosta de sentir as mãos super hidratadas e perfumadas não é? Pra isso o uso de creme hidratante é fundamental, pensando nisso vim mostrar  um que me acompanha sempre. O creme hidratante de mãos e cutículsa Secret Love da Belliz!



O creme promete hidratar e perfumar mãos e cutículas, com ação desodorante.  O produto cumpre com o que promete e não deixa as mãos "grudentas" pois tem rápida absorção, deixando a pele macia e perfumada. 

Sua fragrância é doce, com notas de frutas vermelhas e bem agradável. Uma das coisas que mais gostei é que não é uma fragrância enjoativa. 


O que a marca diz: Feminilidade. Romantismo. Sofisticação. O aroma frutal é uma deliciosa combinação  de frutas vermelhas e flores exóticas. Belliz Secret Love revela os encantos da mulher que vive com intensidade cada momento.

Possui formula de rápida  absorção, que hidrata e protege suas mãos e cutículas mantendo-as perfumadas.



A embalagem é compacta e tem 75g, cabe tranquilamente na bolsa e é segura. A tampa é que garante que o produto não saia. E vamos combinar que é muito fofa né toda em rosinha e dourado, uma graça!

Abaixo mostro como ela é consistente e como fica ao ser espalhada, na ultima foto da pra ver que a pele não fica oleosa depois de aplicar em movimentos circulares, e como o creme é completamente absorvido pela pele. XD





Achei digno e muito bom. Seu preço também é outra coisa boa, custa em média R$10,48, vale muuito a pena! Além do creme hidratante tem na mesma fragrância o óleo para corpo, hidratante corporal e o sabonete hidratante.

Resumo:

Só vejo vantagens! Caso você se depare com esses hidratantes da Belliz durante alguma ida a farmácia ou mercado, experimenta, porque eles valem a pena.

Avaliação Geral

  • Textura e aplicação: 5/5
  • Fixação: 2/5
  • Preço: 5/5
  • Apresentação: 4/5
  • Realidade x Descrição oficial: 5/5
  • Média: 4,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados