Esmaltes degradê Bruna Marquezine Cinza, Blue e Violet Ludurana

A coleção de esmaltes degradê da Bruna Marquezine é babadeira e por isso vim mostrar pra vocês três cores lindas a Cinza Black, Blue Black e Violet Black que ficam lindas lindas. Vem conferir :


Achei que o esmalte marca muito, parece que não seca completamente e fica com um efeito "fosco", se não aplicar extra brilho. A Ludurana recomenda o uso do extra brilho próprio da marca pra dar um efeito mais bonito.


Como se nota nas fotos acima o degradê dá uma variada conforme a luz e para ter esse efeito é só usar o imã que vem na tampa  e já fica com esse efeito.

E

Eles são na verdade 5free (sem tolueno, formaldeído, DPB, resina de formaldeído e Cânfora). Isso anula as chance de alergia! Todos os ingredientes da fórmula se encontram nos esmaltes Maybelline, por exemplo. O único ingrediente diferente é o iron powder (pó de ferro),o próprio ingrediente que é atraído pelo ímã e faz o efeito degradê. Portanto, os esmaltes são mais que seguros! Apesar de ser 5free e  não trazer riscos a saúde a marca não recomenda que eles sejam usados por gravidas já que elas fica mais sensíveis durante a gestação.

O preço varia de R$9,00 a R$ 15,00 cada, depende de onde for comprar. Eu comprei dois na Danny Cosméticos e um na Ikesaki.

Apesar de  não ficar com o efeito brilhante e ser difícil de aplicar que eu gosto muito desses esmaltes da Ludurana principalmente o violet black. E você ja usou um desses esmaltes? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados