Lançamentos da Macrilan X versão Gringa

Olá pessoinhas do meu coração! Como vão vocês?

Para deixar de lado o meu sumiço por aqui ( devido a produção do meu TCC), vim mostrar as novidades babadeiras da Macrilan, sim ela que sempre nos ofereceu o melhor custo beneficio em pinceis e acessórios para maquiagem. A algum tempo a marca resolveu trazer as tendencias do mercado gringo pra nós brasileiras e ela vem fazendo isso maciçamente com uma variedade diversificada. Dá uma olhada:


A toalha para remover maquiagem apenas com água é um dos exemplos disso. A Macrilan vem oferecendo produtos similares aos que vendem lá fora, não são réplicas e sim produtos desenvolvidos para a mesma finalidade, mas que por vender no Brasil são mais acessíveis e fáceis de encontrar.   Sem contar que a qualidade é tão boa quanto custa em média RS. A versão gringa custa em média R$ 199,00 na Sephora .





Assim que o tapete de silicone para lavar pincéis foi lançado no exterior, a mulherada entrou em desespero por aqui , começaram a surgir mil e uma opções para reproduzir o objeto, até descanso de panela e cola quente foram usados, mas se você assim como eu não quer pagar o valor de  R$ 120,00 desse artigo e não tem habilidades com cola quente, vem de Macrilan que você e seus pincéis vão brilhar. 



Ainda sobre produtos para limpeza de pincéis a marca trouxe o essa esponja, são dois modelos essa inteira que tem na foto a cima e a Duo que no centro tem uma espuma branca. Esse limpa pincel é legal para quem tem poucos pincéis ou que quer usar mais de uma cor. Serve para uma limpeza superficial e seca. O valor do gringo é de U$ 18,00, mas não vende no Brasil na loja da Sephora.  



Fora as comparações a MAcrilan está trazendo essas outras 6 novidades incríveis, outra novidade é que as esponjas alem de possuírem formatos diferenciados também são fabricadas sem o uso do Látex que alem de ter (na minha opinião) um cheiro horrível também causa em algumas pessoas reações alérgicas. Ja tem a venda aqui ta ;)

Eu já estou ansiosa para testar essas belezinhas e você? Ah e fique ligadinha aqui no canal que vai ter resenha e vídeo do tapete de limpar pinceis logo logo!

Beijo pessoinhas e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados