Hidratante Rio Essence Castanha


A resenha de hoje traz esse hidratante rico em óleos de castanha da marca Rio Essence. Essa loção hidratante corporal veio numa das edições da glambox e agora que eu testei bem o produto vim contar para vocês como foi minha experiência.  Vem conferir:


A embalagem é de plástico e bem compacta, com 200 ml de produto e válvula para retirar  a loção.  É bem fininha e leve,  podendo ser transportada em bolsas médias sem problema. 

Possui trava na tampa daquelas que se você girar prum lado para travar e não libera o aperto da tampa e pro outro lado libera a saída de produto. 

O cheiro de castanha é adocicado e marcante. Pode conflitar com os demais produtos do dia dia, dura bastante e a aplicação pode ser feita  depois de umas  4 horas que é quando a pele vai pedir por mais hidratação novamente.


Segundo a marca essa loção foi desenvolvida para cuidar da pele, proporcionando hidratação e deixando a macia e suave.

A linha de produtos Rio Essence é desenvolvida com muito cuidado, utilizando diversos insumos vegetais pesquisados e selecionados com apoio de laboratórios das principais universidades do nosso país. Deixa a pele hidratada e fresca por muito mais tempo.



Apertando uma vez a valvula  até o final  você terá a liberação de uma grande quantidade de produto como a que vemos na foto. Por ser uma loção corporal essa quantidade é boa e agiliza a aplicação mas  já vou avisando que ela rende muito pois é bem fluída e fácil  de espalhar.


Aqui mostrei como ela fica quando aplicada na pele, oferece frescor  e uma sensação de hidratação como quando molhamos as mãos  com água.

A sua consistência é bem umectante, mas se usar uma quantidade muito grande pode deixar um aspecto gorduroso e melequento.


E aqui elas já espalhada. A absorção é um pouco demorada., na minha pele fica com aquele aspecto melequento que eu não gosto muito. Mas geralmente em dias frios isso é menos notável e a pele absorve mais rápido.


Como dá pra ver demora um pouquinho para o hidratante secar na pele, quem sofre com a falta de hidratação natural e o ressecamento de áreas como mãos, cotovelos, joelhos e outras áreas  vai adorar o produto.


Pontos positivos desse hidratante é que hidrata muito bem a pele normal, seca e extra seca. Tem um cheiro marcante e duradouro, servindo também como desodorante corporal. A embalagem não ocupa espaço e pode ser facilmente usada em viagens por ter sistema de tampa que trava. 

Pontos negativos dele é que para peles normais ou para o uso nas mãos, pode ser muito umectante e causar certo desconforto, tem muito óleo para esse tipo de pele. O cheiro pode 

Recomendo para quem de fato  tem pele seca e extra seca, ou áreas ressecadas que precisam de muita hidratação e que goste  de castanhas e seu uso é mais indicado para dias de  temperaturas mais baixas. 


É isso espero ter ajudado com essa resenha. Nos vemos logo mais. Beijos tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados