Linha Sedution da Eico traz emojis para dar mais emoção ao seu cronograma capilar



Durante minha visita a Beauty Fair deparei com um lançamento da Eico que me deixou mega curiosa, a linha Seduction Eico com temática  voltada para redes sociais, os famosos emojis  que adoramos usar nas  redes. Seduction Eico vem com 4 propostas para salvar seus cabelos e  que usadas juntas completam seu cronograma capilar oferecendo hidratação, reconstrução e nutrição, tudo o que seus fios precisam para crescer saudáveis e uma linha para cachos! Vem conferir:


Cada uma das propostas vem  com 3 itens: shampoo 300ml, condicionador 300ml e mascara de tratamento 500g.


As embalagens são todas bem chamativas em amarelo, escritas em preto e com o desenho do emoji   de cada temática. 


A proposta da Eico foi usar a referencia de emojis  para deixar o cronograma capilar mais atrativo e divertido, sem contar que pessoas que não estão familiarizadas com o procedimento de cronograma se encontram muito fácil por meio dessas referencias: #arrasou #apaixonada #salvação #amocachos, fica fácil escolher o produto e é nítido  o  que cada um oferece, além claro de serem muito fofas.

Vou falar o que  cada uma promete segundo a marca:
A linha seduction #apaixonada oferece nutrição esplêndida: #Apaixonada foi especialmente desenvolvida para atender cabelos com dificuldade de nutrição. Sua fórmula rica em Óleo de Coco, que é extremamente umectante e Extrato de Avelã, que funciona como uma blindagem para nutrição. Indicado: para cabelos quimicamente tratados e porosos. Resultado: Cabelos esplendidamente nutridos, sedosos e protegidos. Shampoo e condicionador possuem 300 ml cada e a mascara de tratamento 500g cada. 
A linha Seduction #arrasou oferece hidratação fantástica:#Arrasou foi especialmente desenvolvida para atender cabelos que necessitam de hidratação. Sua fórmula possui a Manteiga de Cacau, que prolonga a hidratação e Óleo de Macadâmia, que hidrata na medida e recupera a fibra. Indicado: para cabelos quimicamente tratados ou ressecados por danos naturais. Resultado: cabelos fantasticamente hidratados, brilhosos e macios.Shampoo e condicionador possuem 300 ml cada e a mascara de tratamento 500g cada. 

A linha Seduction #salvação oferece hidratação fantástica: #Salvação foi especialmente desenvolvida para cabelos com necessidade de reconstrução. Sua fórmula possui um Blend incrível de Arginina, Aminoácidos e WHEY PROTEIN. Indicado: para cabelos quebradiços e fragilizados. Resultado: Cabelos reconstruídos e fortalecidos, um choque de reconstrução.
A linha Seduction #amocachos promete cachos de diva: #AmoooCachos foi especialmente desenvolvida para atender cabelos cacheados. Sua fórmula possui Colágeno e Elastina, que juntos dão forma e estrutura aos cachos, a Babosa, que hidrata e deixa os fios com mais movimentos. Indicado: para cabelos cacheados ou em transição. Resultado: Maleáveis e Hidratados, Cachos de Diva!

Eu ainda não comprei nada da linha, mas quero as máscaras para incluir em meu cronograma, o preço médio de cada produto é de R$18,00 cada inclusive a máscara. Na Ikesaki cada um sai por R$19,90 e tem cupom de 20% de desconto até 28/09, mas também vi  a venda nas lojas Danny cosméticos e NetFarma. CODIGO EICOBEAUTY (desconto 20% Ikesaki online).

Espero que tenham gostado da dica e que tenha sido útil. Se já testou me conta ai qual delas  usou e o que achou?  Um beijo e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados