Como fazer organizadores de banheiro com reciclagem de potes de vidro


Como reciclar potes de maionese para fazer organizadores decorativos de banheiro


Que tal reciclar seus potes de vidro de vidro e criar organizadores para todas as coisinhas importantes de seu banheiro? Esta dica vale também para quem precisa organizar material artístico no ateliê, os potes podem ser os de maionese, azeitona ou qualquer outro que voce tenha em casa. Use a imaginação e confira este passo a passo super simples:

Materiais:
- Potes de vidro lavados e secos
- Tábua de madeira ou placa de MDF, compensado ou demolição
- Abraçadeiras e parafusos
- Furadeira
- Tinta e pincel para a pintura da madeira ou verniz spray
- Ganchos para molduras



O passo a passo para este projeto é muito simples. Para começar, prepare a placa de madeira disponível com a pintura que desejar. Você pode usar uma técnica de envelhecimento ou usar as cores mais adequadas à decoração de seus ambientes.


Em seguida, com a quantidade de potes de vidro que vai utilizar , faça os furos na madeira e também nas abraçadeiras, usando a furadeira. Alinhe as abraçadeiras e prenda-as nos furos com os parafusos.


As abraçadeiras devem ter um tamanho adequado para segurar a boca dos potes.


Prenda então ganchos para molduras na parte de trás de sua placa e pronto. Agora é só pendurar no espaço mais adequado e organizar seus utensílios com muita classe e elegância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados