Dia do Beijo + Top 8 Lip Balms

O dia internacional do beijo é comemorado a nível internacional em duas datas diferentes: 13 de abril ou 6 de Julho. Beijar também é um exercício. Movimenta 29 músculos, sendo 17 só da língua. Alguns dermatologistas apontam que esse trabalho muscular pode ajudar a manter o rosto jovem por mais tempo, além de melhorar a sustentabilidade da pele.Mas Beijar com a boca rachada alem de feio é muito incomodo. Então se joga no beijo e vem conferir dicas de como deixar seus lábios lindos, sedutores e prontos para o beijo mais os top 8 Lip Balms mais eficientes para lábios ressecados  e rachados:


Lábios hidratados são essenciais em qualquer estação do ano, mas mantê-los intactos frente à da ação do vento e das baixas temperaturas do inverno é um desafio à parte. Segundo a dermatologista Magda Expósito, do Hospital Santa Catarina em São Paulo, o mais importante é sempre prevenir, não esperar o lábio chegar a uma situação crítica para tomar uma atitude. Mas como manter a boca sempre hidratada?

Primeiro passo esfoliar: Faça uma vez por semana a esfoliação labial com uma mistura de sabonete liquido hidratante e açúcar. Aplique a mistura com os lábios úmidos de agua e massageie em movimentos circulares por um minuto, enxague e aplique hidratante labial.

Segundo passo hidrate: Para hidratar os lábios de forma natural e caseira pegue uma colher de chá  de mel de abelha, aplique nos lábios e deixe agir por 5 minutos, lave com agua e aplique a manteiga de cacau ou um balm de sua preferência!

Terceiro passo hidratação diária: Para uma hidratação diária  você pode usar um Balm de sua preferência, aplique pela manha antes de toda a maquiagem e reaplique durante o dia, principalmente após as refeições (ao escovar os dentes), ou sempre que sentir necessidade.

Quarto passo hidratação profunda: Em casos de ressecamento mais profundo, recomenda-se aplicar uma camada de bepantol regenerador de lábios, ou o creme, ou a pomada de assaduras mesmo durante a noite.

Confira os hidratantes labiais que podem ser usados Top 8 Lip Balms:


1. Bepantol Derma - Ele recupera os lábios e os deixa super bonitos  é bom usar antes de deitar. Pelo que eu li tem o mesmo efeito do antigo, antes de ser baby.
2. Skin Protectant Eight Hour Cream da Elizabeth Arden –Nessa linha tem também um produto específico para os lábios.
3. Lip Therapy da Vaseline – Um bom produto com um preço bem legal é a latinha de Vaseline.
4. EOS – Para o dia-a-dia Ela é mais seca, com cheirinho bom e bem prático não fica melecada e poder usada na rua mesmo.
5. Carmex –  Teve uma época que ele era o queridinho das blogueiras,  ele cumpre bem sua função de hidratar os lábios.
6. Chapstick – . Além de cumprir ok a sua função, adoro a variedade de sabores disponíveis. E tem em qualquer farmácia. 
7. Repairwear Intensive Lip Treatment da Clinique – Esse produtinho e além de hidratar ele tem um tratamento anti idade também, para amenizar as futuras rugas em volta da boca  e a promessa da hidratação intensiva é cumprida com louvor.  O único porém – e bota porém nisso – é o preço. Quase chorei ao dar R$135
8. Nivea Lip Balm – Esse é o produto unanimidade por aqui. Para um frio médio como o do Brasil ele dá conta com tranqüilidade. Ele dá jeito até no clima de deserto de Las Vegas, sem contar o preço (bem amigo) e a facilidade de encontrá-lo.

E vocês, têm dicas para ajudar com os lábios ressecados?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados