Resenha Estojo de Maquiagem Natura Faces

O estojo contém quatro cores de sombra : marrom, azul claro, pérola e lilás, todas com brilho um blush rosa escuro fosco  um iluminador alaranjado claro com brilhinhos.
Admito que comprei mais pela embalagem, que é muito fofa, mas depois de analisar e usar o estojo me convenci de que ele é mais do que um estojo com embalagem bonitinho.










Linda não é mesmo?! Abaixo tem as imagens de como ele ficam na pele e da pra perceber que a pigmentação é bacana, a duração é média  e acho esse estojo perfeito para um look dia e um look noite é compacto e fácil de ser levado na bolsa. A embalagem além de linda é bem  resistente, veio um pincel junto que eu definitivamente achei de péssima qualidade aquilo não da pra usar de jeito maneira!!! Fora o pincel o estojo é muito bom!




 
 
Espero que tenham gostado menina beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados