Comprinhas no Morangão Guia de compras e minha Experiencia

Como vocês já sabem as compras pela internet vem ganhando cada dia mais espaço e isso se deve a praticidade, variedade e custo benefícios que esse tipo de compra oferece.
Ante eu morria de medo de comprar pela internet  e achava que não iria receber nada rs, mas mesmo com medo me arisquei e fiz algumas compras no site.
Lembrem-se o site é internacional, ou seja, os produtos estão em depósitos de outros países e isso significa que o prazo de entrega é maior e que alguns produtos podem ser tributados pela alfandega. O site é inteiramente  traduzido por português e os preços já foram convertidos em reais.


Vamos aos detalhes:



PREÇO: 
Os preços são bem melhores dos que de muitas lojas aqui do Brasil, tem sempre descontos, brinde de primeira compra, vários kit's pela metade do preço e descontos progressivos, quanto mais você compra mais desconto você tem,isso tanto para o numero de pedidos quanto para o numero de produtos.

ATENDIMENTO:
Tem uma ótima relação com o consumidor, respondendo todos os email rapidamente e com gentileza. Nota 10.

VARIEDADE:
Tem muitos produtinhos, mas não as novidades. Nada de paleta  Urban Dacay ou Bon Jovi da the balm, mas tem alguns clássicos e no natal sempre chegam produtos bacanas!Tem grandes marcas famosas com Benefit, Clinique, Too  Faced, Bobbi Brown, Chanel, Dior e muitas outra.
QUALIDADE:
Adorei a de todos os  produtos que comprei!  Já vi gente duvidando que os produtos são verdadeiros, o que eu acho praticamente impossível  não serem(é uma empresa muito grande, se vendesse falsificações o mundo falaria) e algumas pessoas comentando não encontrar a validade dos produtos, aí já acho mais provável, já que eles vendem muitos produtos fora da caixa. Mas também acho improvável.

Como Comprar:

Para fazer uma compra basta cadastrar seu e-mail e seu endereço. Selecione a categoria que quer ver e escolha a marca que deseja, coloque no carrinho, terá um campo para ser colocado o e-mail cadastrado  e gerar o tipo de pagamento que pode ser feito por Boleto, pay pal deposito bancário ou cartão de credito.

Minha experiência:

Essa compra que realizei foi no dia 23 de março desse ano, mas já tinha comprado antes (aqui), essa compra foi tributada  e demorou para chegar, foi reenviada, mas o atendimento foi muito bom, me passaram o código de rastreamento e os produtos chegaram em ordem, muito bem embalados, com plástico bolha, bolas de isopor e placas do mesmo na parte de baixo e de cima da caixa que vem fechada com fita adesiva e amarrada com fita de cetim  Lilás.

Esses foram os produtos que comprei e como o pacote chegou:











Como vocês podem ver comprei produtos de marcas que não vendem no Brasil, achei os produtos bonitos e baratos por esse motivo resolvi me arrisca e testar, alguns como o lápis de olho da Pixi eu já testei e achei muito pigmentado e super macio. Mas assim que tiver uma melhor percepção dos produtos faço uma resenha de cada um aqui. Uma dica que eu acho super bacana é comprar produtos abaixo de $50,00 (dólares) para não ser taxada pela alfandega, mas como eu sou muito desconfiada sempre divido os pedidos  se for comprar 4 produtos finalizo a compra deles separadamente no valor de R$30,00 e fecho mais de um pedido, mas nunca na mesma semana e no mínimo 2 pedidos desse valor no mês. Desse modo não fui taxada mas isso pode variar de acordo com o pacote dentre outros fatores como tamanho de caixa, peso e tipo de produto, um exemplo são os perfumes que sempre são taxados, segundo alguns clientes esse tipo de cosmético tem maior chance de ser taxado e aberto pela alfandega. Infelizmente não tenho o que dizer a respeito pois não fiz compra de perfumes. Mas que fique claro a sua compra pode ser sim taxada, mas dependendo do produto o valor ainda sai menor e melhor do que no pais e os produtos são originais e confiáveis.

O preço de cada produto com descontos:

Kit Pixi Travel R$29,00
Batom Isadora R$ 12,99
Base Oil Free R$29,99
Pó UltraFresh R$25,00

Alguns deste produtos não estão mais disponíveis como o Batom por exemplo e a base, mas vale a pena dar uma passada no Morangão tem sempre ofertas do dia com produtos a partir de R$16,00 e além de maquiagem tem produtos para pele, para os cabelos e perfumes.

Espero ter ajudado vocês, pois os preços realmente compensão mesmo quando se é taxada!
Meninas espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado!
Beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim e para o blog. Participe do Blog! Retribuo seguidores.Clique em NOTIFIQUE-ME e receba a RESPOSTA para o seu COMENTÁRIO! Atenção!!! Os comentários com spam, conteúdo ofensivo ou propaganda, serão excluidos automaticamente. Obrigada por estar aqui, beijo!

© Blog Gapsa Makeup 2015 - Todos os Direitos Reservados